Clipping
Gestão em Finanças
Pessoais

CNI detecta alta da confiança do empresário em novembro

O mês de novembro está sendo marcado pela recuperação da confiança entre os empresários da indústria. Essa indicação de otimismo está presente na pesquisa Ìndice de Confiança do Empresário Industrial (Icei), divulgada ontem pela confederação Nacional da Indústria (CNI). O Icei cresceu 2,2 pontos sobre o mês de outubro, ayingindo 58,4 pontos. Em relação a novembro de 2011, a alta foi de 3,3 pontos.

A CNI ressalta que o Icei de novembro registrou valores acima de 50 pontos nos três segmentos da indústria (transformação, extrativa e construção), em todos os portes (pequenas, médias e grandes empresas) nas cinco regiões do Brasil. A região Sul foi a quarta colocada com 57,3 pontos, enquanto que a primeira colocada região Nordeste 61,2 pontos. A pesquisa foi realizada entre os dias 01 e 14 de novembro com 2.261 empresas. Estes índices refletem a recuperação da atividade da indústria no segundo semestre, mesmo que lentamente.








Neste livro, Eduardo D Silva, um dos maiores experts brasileiros no assunto, traz dicas importantes para que evitemos problemas e aprendamos a poupar, procurando maneiras de gastar menos e melhor, acompanhar suas receitas e despesas, conhecendo indicadores do mercado.
Jerônimo Lima
Vice-presidente do IBCO CEO da Mettodo
Reflexão Estratégica

Artigos

Siga-nos nas
Redes Sociais:

PRODV